Hero Must Die (PS Vita) te dá apenas cinco dias para cumprir teus obejetivos

Hero Must Die é mais novo RPG em desenvolvimento pela Nippon Ichi Software para o PlayStation Vita. O título chega ao portátil da Sony n... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 28/12/2015, via PlayStation Blast)


Hero Must Die é mais novo RPG em desenvolvimento pela Nippon Ichi Software para o PlayStation Vita. O título chega ao portátil da Sony no dia 25 de fevereiro de 2016 no Japão. Recentemente, a produtora divulgou em seu canal no YouTube um novo trailer da obra. O vídeo faz uma introdução geral aos sistemas do game.


Na história do jogo, o herói deu sua vida para eliminar de vez o rei dos demônios. Por causa seu feito, a divindade superior recompensou o protagonista com cinco dias de vida adicionais. Ele vai se deparar com inúmeros problemas que ainda existem no mundo e personagens envolvidos com essas questões durante esse período extra. Ajudar a todos não será uma tarefa simples no entanto, pois pouco a pouco o herói verá suas forças se esgotando e deve adotar prioridades.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook