PlayStation Messages permite trocar mensagens usando o celular

Novo aplicativo aposenta recurso de mensagens do já existente PlayStation App.

PlayStation Messages é o mais novo aplicativo mensageiro da Sony. A promessa é de que ele seja melhor e mais fácil que seu aplicativo de origem – o PlayStation App, que não era exclusivo para troca de mensagens.


Segundo a Sony, o recurso de troca de mensagens do PlayStation App era o mais utilizado pelos jogadores, por isso a decisão de transformá-lo num aplicativo à parte.

O novo aplicativo traz a mesma proposta – e até mesmo visual parecido – do famigerado Whatsapp: troca de mensagens de texto ou voz entre uma ou mais pessoas, de imagens e figurinhas temáticas e, melhor, a possibilidade de ver quais amigos estão online e o que estão jogando.

Uma atualização chegará ao PlayStation App para retirar o recurso de mensagens, mas este continuará com suas tarefas antigas como controlar o PS4 remotamente, gerenciar downloads e agir como segunda tela. Ambos os aplicativos já podem ser baixados nas lojas do Google e da Apple.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook