Uncharted 4: A Thief’s End (PS4) — Opções em diálogos afetarão a história

Alterações serão pequenas, com o objetivo de enriquecer a experiência do jogo.


Depois da apresentação de uma nova personagem, outro elemento foi anunciado para Uncharted 4: A Thief’s End (PS4). Em um vídeo gravado pela equipe do PlayStation Access durante a PlayStation Experience 2015, Arne Meyer comenta a presença de opções nos diálogos do jogo e a maneira como essas escolhas afetam a história.


A função foi introduzida como forma de oferecer uma experiência cinematográfica aos jogadores e dar a eles uma sensação um pouco maior de controle sobre o que está acontecendo. No entanto, essas escolhas não terão um impacto tão grande na narrativa, de forma que a maior parte da aventura será contada de forma igual para todos. As mudanças serão sutis e possibilitarão explorar alguns detalhes de maneira mais profunda.

Ao que parece, os desenvolvedores decidiram introduzir essa função como forma de evitar com que os diálogos se tornem entediantes, já que o próximo capítulo da saga deve possuir um quantidade ainda maior de conversas. Ao mesmo tempo, o fator replay será levemente aumentado, visto que fãs mais hardcore jogarão várias vezes para conferir todas as possibilidades de interação e informações escondidas. Uncharted 4: A Thief’s End está programado para chegar em 18 de março de 2016, exclusivamente no PS4.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook