The King of Fighters XIV (PS4) disponível na Taipei Game Show

Nova versão estará disponível aos visitantes da feira, podendo trazer novidades do elenco e evolução do gameplay.

A nova versão do jogo de luta mais famoso da SNK já está com data para o público apreciar em 2016. The King of Fighters XIV é uma das atrações da Taipei Game Show que ocorre entre os dias 29 de janeiro à 2 de fevereiro e deve conter novidades se comparado a versão demonstrada na PlayStation Experience no final do ano de 2015.

Até o momento as informações sobre o jogo que foram divulgadas são: seu desenvolvimento está 70% e está melhor do que foi exibido na PlayStation Experience; muitas mudanças focando em uma boa jogabilidade com o melhor das edições 98, 2002 e XIII; ao todo teremos 16 times e o elenco com o total de 50 personagens entre eles já podemos ver Kyo, Iori, Leona, Ralf, King, Billy, Chang, Andy, Kula e Angel.

The King of Fighters XIV está previsto para sair ainda esse ano exclusivo para PlayStation 4, porém, uma versão para PC é cogitada devido aos bons resultados os ports vendido no Steam.

Fonte: Shoryuken

é amante dos games de luta, em especial briga de rua. Segue escrevendo de música a games, sempre em busca dos mais fortes artigos. Pode ser encontrado no HMBR, na Live ou Twitter!

Comentários

Google
Disqus
Facebook