Uncharted 5, se existir, não deve conter Nathan Drake

A empresa criadora da franquia Uncharted dá mais dicas de que o quarto título deve ser o último do atual personagem principal.

Mais uma vez a Naughty Dog, desenvolvedora de todos os títulos da série Uncharted, eleva a curiosidade dos fãs, que querem saber se Nathan Drake conseguirá preservar sua vida no próximo Uncharted 4. Em entrevista ao The Sun, Neil Druckmann, Diretor Criativo do jogo, afirma que será "muito difícil" fazer uma sequência com o caçador de recompensas mais famoso da Sony.


Após a revelação do nome do quarto título, A Thief's End, os fãs ficaram apreensivos de que esse pudesse ser o fim do personagem ou até mesmo da franquia, e a Naughty Dog parece gostar desse pensamento, já que não para de botar pilha no assunto. Para a empresa, dar um fim na história com o personagem no auge seria o melhor jeito.

Contudo, Druckmann lembra que os direitos da franquia pertencem à Sony, então ela poderia fazer um novo jogo, mas sem lembrar de frisar que haverá dificuldade em manter o personagem principal.

Considerando o sucesso da franquia, o que significa muito dinheiro aos cofres da Sony, dificilmente deixaria ela de lado. Por outro lado, a Naughty Dog provavelmente se focará exclusivamente a The Last of Us 2, o que obrigaria a empresa japonesa a mudar a desenvolvedora.

Aguardemos, então, o lançamento de Uncharted 4: A Thief's End, que está marcado para chegar ao PlayStation 4 no dia 26 de abril de 2016, para saber o que de fato acontecerá na história.

Fonte: The Sun

é amante de jogos eletrônicos desde que bateu os olhos em alguns pixels do NES. Hoje leva a sério as disputas de Mario Kart mas tem um (enorme) espaço no coração reservado à franquia Zelda. Já jogou e rejogou quase todos os games da série e não consegue parar de explorar a Hyrule de Breath of the Wild.

Comentários

Google
Disqus
Facebook