Psycho-Pass: Mandatory Happiness (PS4/PS Vita) será localizado pela NIS America

Previsão de lançamento no Outono de 2016.


A NIS America confirmou a localização da Visual Novel de Psycho-Pass no Ocidente para alguns meses após o lançamento japonês no Playstation 4 e PS Vita no dia 24 de Março de 2016.


Ano passado a 5pb havia anunciado o port da VN, até então exclusiva de Xbox One, para os consoles da Sony. Agora é a vez da NISA se responsabilizar pela localização do título para o Ocidente com previsão para o Outono deste ano. Apesar do título ter sido lançado primariamente no console da Microsoft, não há previsão para ele na América do Norte e Europa.

Psycho-Pass: Mandatory Happiness se passa no mesmo périodo do início do Anime cyberpunk, no ano de 2113, onde a tecnologia consegue analisar o ser humano completamente. O Sybil System examina o cérebro de cada pessoa para identificar seu Coeficiente Criminal, que é basicamente a probabilidade de alguém cometer um crime. A força policial é composta de Enforcers, indivíduos com um alto coeficiente criminal com capacidade maior de entendimento e habilidade para capturar criminosos. Os Enforcers são supervisionados por Inspetores, que garantem que estes não se tornem criminosos também.


Os jogadores poderão escolher entre um Enforcer chamado Takuma Tsurugi, que está em busca de um amigo, ou a Inspetora Nadeshiko Kutagachi, uma mulher sem memórias. Suas decisões determinarão o resultado das investigações de cada personagem.

Ambas as versões de Playstation 4 e PS Vita da Visual Novel estarão disponíveis em formato físico e digital no lançamento. Apesar da logo da Steam no trailer de anúncio, a NISA não confirmou a localização do título no PC.

Fonte: Siliconera

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook