Lithium: Inmate 39 será lançado para PlayStation 4

Jogo de terror psicológico promete trazer uma atmosfera sombria e muitos desafios.


A desenvolvedora independente CanuArts revelou que está trabalhando em seu primeiro jogo para consoles. Trata-se de Lithium: Inmate 39, game de terror psicológico que mistura plataforma e puzzles.


Lithium segue a história de um paciente psiquiátrico que busca compreender seu passado e tudo aquilo que se passa em sua mente. Para isso, o jogador controlará um lêmure humanoide, que é a representação de como o protagonista se vê por conta de seus distúrbios mentais.

O título contará com 20 horas de jogo distribuídas em sete capítulos repletos de desafios, armadilhas e puzzles. Será preciso também enfrentar 30 tipos de inimigos diferentes, a maioria deles inspirados em desenhos feitos por pacientes psiquiátricos reais.

Para trazer a atmosfera intrigante e perturbadora já conhecida pelos fãs de jogos do gênero, a equipe da CanuArts revelou que o game utiliza ângulos de câmera fixos e uma escala de cores com tons de vermelho e cinza que ampliam a sensação de pânico e claustrofobia.

Nos vídeos abaixo, é possível conferir um pouco do gameplay.




A desenvolvedora confirmou que o game será lançado no primeiro quadrimestre de 2016 para PS4, ainda sem data definida, e que um DLC também estará disponível.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook