Rime (PS4): Tequila Works adquire os direitos sobre o jogo

Jogo poderá ser lançado em outras plataformas além do PlayStation 4.


Rime, o jogo de aventura que apareceu pela primeira vez em 2013 durante uma conferência da Sony, teve seus direitos repassados para a própria desenvolvedora do game, a espanhola Tequila Works.


Isso significa que, apesar de o jogo ainda estar em desenvolvimento, sua propriedade intelectual não pertence mais à Sony. Consequentemente, o título poderá ser lançado para outras plataformas além do PlayStation 4.

Rime se passa em um mundo antigo de mistérios, intrigas e aventuras. O jogador deverá guiar um garoto perdido em uma ilha habitada apenas por animais enquanto soluciona os diversos puzzles e segredos que encontrar pelo caminho. O estilo do game lembra um pouco o de outros títulos como ICO e The Legend of Zelda: The Wind Waker e, caso o game seja tão bom quanto parece e realmente seja lançado em outras plataformas, será motivo de comemoração para aqueles que não forem donos de um PlayStation 4.

Fonte: Gematsu
July Dourado é aspirante a jornalista e redatora no PlayStation Blast. Sua paixão por games começou com o Nintendo 64 e só tem crescido desde então. Além dos games, também é viciada em séries de TV e gatos.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook