Toukiden 2 (PS4/PS3/PS Vita) recebe seu primeiro trailer oficial

Toukiden 2 teve seu primeiro trailer oficial divulgado pela Koei Tecmo. Podemos ver um pouco das batalhas, dos personagens e dos belos g... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 28/03/2016, via PlayStation Blast)


Toukiden 2 teve seu primeiro trailer oficial divulgado pela Koei Tecmo. Podemos ver um pouco das batalhas, dos personagens e dos belos gráficos do game no vídeo. O novo título da série será em mundo aberto, o protagonista será altamente customizável, será possível transferir dados dos saves de Toukiden: Age of Demons e Toukiden Kiwami, e alguns personagens e localidades dos jogos anteriores também estarão presentes. Com lançamento previsto para o dia 30 de junho no Japão para os sistemas PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita, o game terá uma demo disponibilizada na PS Store nipônica no dia 11 de abril.

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook