Rumor: Próximo God of War explorará a mitologia nórdica

Site NerdLeaks divulgou possíveis artes conceituais e informações sobre a futura jornada de Kratos.


Surgiram na internet imagens daquilo que podem ser as primeiras artes conceituais do próximo capítulo da saga God of War. Se o material for verídico, esqueça as batalhas no Olimpo, dessa vez, Kratos enfrentará Odin e as demais divindades da mitologia nórdica. As fotos foram divulgadas pelo site NerdLeaks e mostram alguns dos cenários que serão visitados pelo Deus da Guerra.


O boato começou quando o insider (pessoa que tem acesso à informações privilegiadas nas empresas) Shinobi602 publicou em seu Twitter a mensagem de que o possível God of War 4 estaria relacionado com Valhalla, majestoso salão com 504 portas situado em Asgard. A partir dessa informação, a equipe do NerdLeaks passou a investigar o assunto e afirma ter encontrado as artes conceituais no site que pertence a um artista que trabalhou com os produtores do Santa Monica Studio.

Segundo postagem do NerdLeaks, Kratos aparecerá com uma barba maior do que de costume e irá para Alfheim, a terra das fadas, depois de ter escapado da prisão. O site garante também que o cenário será mais interativo nessa aventura, por exemplo, o jogador poderá cortar os ramos das árvores para criar pontes.

Confira abaixo algumas das imagens divulgadas pelo NerdLeaks, porém, é importante ressaltar que tanto as artes quanto as informações ainda são rumores e não têm nenhum tipo de confirmação oficial.










Fonte: Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook