Hatsune Miku: Project Diva X (PS4/Vita) será lançado no Ocidente em 30 de agosto e recebe novo trailer

Foi revelado também um bônus para quem participar da pré-venda do jogo.


A Sega revelou a data de lançamento ocidental de Hatsune Miku: Project Diva X, novo jogo de ritmo da cantora virtual para PlayStation 4 e PS Vita. O título será disponibilizado digitalmente e em mídia física em 30 de agosto. A versão de PS4 custará 49,99 dólares, enquanto a versão de Vita poderá ser adquirida por 39,99 dólares — jogadores que participarem da pré-venda do jogo receberão uma bolsa de microfibra exclusiva. Foi revelado também um novo trailer da versão para PlayStation 4.


Hatsune Miku: Project Diva X é o novo jogo de ritmo da popular cantora vocaloid e já está disponível no Japão para PS Vita — por lá a versão de PS4 sai dia 26 de agosto. Além disso, a versão de PlayStation 4 rodará a 60 quadros por segundo e 1080p e oferecerá suporte ao PlayStation VR no modo "Live Edit Mode" no qual será possível assistir os clipes como se o jogador estivesse na plateia.

Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook