Heavy Rain & BEYOND: Two Souls Collection chega ao PS4 em 29 de abril

Coletânea estará disponível em versão física por R$149.

A partir de 29 de abril, os donos de PlayStation 4 poderão viver a experiência Heavy Rain & BEYOND: Two Souls Collection. A coletânea traz os dois jogos em versão física por R$149 com gráficos atualizados e uma jogabilidade aprimorada. Heavy Rain & BEYOND: Two Souls Collection colocará o jogador no controle do futuro dos personagens nessas histórias cheias de ação, suspense e reviravoltas inesperadas.


Heavy Rain

Nessa versão remasterizada para o PlayStation 4, o jogador irá liderar a caça para desmascarar o misterioso assassino Origami enquanto controla quatro diferentes personagens nesse thriller cheio de tensão psicológica. Cada decisão pode ter consequências no jogo e até mesmo determinar quem vive e quem morre.

BEYOND: Two Soul

Com a presença dos atores Ellen Page e Willen Dafoe atuando por captura de movimentos, esse aclamado jogo de ação permite que os jogadores exerçam poderes sobrenaturais conforme vivem a extraordinária vida de Jodie Holmes, uma mulher conectada com uma entidade sobrenatural.

Via press release

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook