New Danganronpa V3 (PS4/PS Vita): Monokuma terá nova dubladora

Tarako Isono dublará Monokuma na versão japonesa do jogo.



A partir de agora, parece que a famosa risada de Monokuma soará um pouco diferente do que estamos habituados a ouvir. Isso porque a Spike Chunsoft anunciou que Nobuyo Oyama, que empresta a voz ao nosso urso de pelúcia favorito, dará lugar à dubladora Tarako Isono no próximo jogo da franquia.


O motivo da saída de Oyama é que a dubladora foi diagnosticada com demência em maio do ano passado e, desde então, vem apresentando sintomas como perda de função cerebral e incapacidade de reter a memória a curto prazo. A agência de Oyama, Actors Seven, já havia afirmado que ela precisaria recuperar suas forças antes de voltar para seu público.

A nova dubladora atuará no futuro jogo da franquia, New Danganronpa V3: A New Semester for Everyone's Killing Game, que será lançado no Japão em 2016. Porém, seu trabalho já começará um pouco antes, em junho, com a estreia do anime Danganronpa 3: The End of Hope's Peak Academy.

Tarako é conhecida por ter dublado diversos personagens de animes, filmes e até games. Um dos seus trabalhos mais recentes foi como Zero III no jogo Zero Escape: Virtue's Last Reward.

A Spike Chunsoft liberou um vídeo de apresentação do "novo" Monokuma:

E você, leitor? Acha que o ursinho continua tão maléfico quanto antes?

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook