Versão PSVita de Axiom Verge será lançado no 19 de Abril

Versão PS Vita de Axiom Verge será lançado no dia 19 de Abril deste ano.

Se você é dono de um Playstation Vita e fã de metroidvania, hoje é dia de comemoração, porque Axiom Verge finalmente tem data certa para chegar no portátil da Sony, que será no dia 19 de Abril.




O jogo foi originalmente lançado para PS4 em 31 de Março de 2015 com a promessa de que o título seria Cross Buy com o PSVita logo depois. O tempo passou, as incertezas foram crescendo, mas agora tudo está esclarecido.

"Quando comecei o desenvolvimento de Axiom Verge, estava usando uma framework de desenvolvimento chamada de XNA. O suporte pra essa framework foi abandonada, então a comunidade criou uma versão open source dela chamada MonoGame. Sony me disse que eles estavam trabalhando para fazer MonoGame funcionar tanto no PS4 quanto no Vita. Sabia que Axiom Verge seria ótimo em um portátil, então agarrei a oportunidade", afirma o desenvolvedor no Plastation Blog.

Como forma de agradecer a paciência dos fãs, a versão do jogo do PS4 e do Vita terão um desconto de 10%, e como mencionado antes, independente de qual plataforma da Sony a pessoa comprar, ele terá o jogo também em outra.

Axiom Verge atualmente está disponível para Playstation 4, PC e versões para Wii U e Xbox One também estão garantidas para sair ainda este ano.

Fonte: DualShockers

é jornalista formado, e redator e produtor de vídeos no PlayStation Blast. Além de ser colunista do site Ivalice, participa como co-host do podcast Seriáticos. Nas horas vagas, quando não está jogando, está assistindo alguma série. É fácil de ser encontrado no Twitter e Facebook.

Comentários

Google
Disqus
Facebook