[Atualizada] Distribuidora francesa revela que novo PlayStation 4 chegará ainda em 2016

Console pode ser lançado no mesmo período do PlayStation VR.


Durante a divulgação de seu relatório financeiro, a Innelec Multimedia, distribuidora francesa de videogames, pode ter revelado a data de lançamento do novo PlayStation 4. O documento indica que o console da Sony, batizado de PS4 Neo, chegará ao mercado juntamente com o PlayStation VR ainda em 2016.
"Nos primeiros seis meses, a previsão para o ano fiscal 2016/2017 deve ser reforçada pela indústria dos videogames com a chegada do PS4 Neo 4K, uma evolução do console PS4 com novas funcionalidades, e o lançamento do equipamento de realidade virtual da Sony", detalha o relatório.
Se a data realmente estiver correta, não restam dúvidas de que o PlayStation 4 Neo será uma das estrelas da coferência da Sony na E3 deste ano.

Atualização: A Innelec Multimedia divulgou comunicado afirmando desconhecer a data de lançamento do PlayStation 4 Neo. A empresa diz ainda que não sabe nem se existirá o console.

"A Innelec desmente todas as informações oficiais a respeito do lançamento de um PS4K Neo. É possível que ocorram, ao longo de 2016/2017, evoluções para o atual PS4, mas, no momento, não temos qualquer informação sobre a natureza dessas evoluções", afirma a nota divulgada pela empresa.

Fonte: Boursier e Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook