[Atualizada] Distribuidora francesa revela que novo PlayStation 4 chegará ainda em 2016

Console pode ser lançado no mesmo período do PlayStation VR.


Durante a divulgação de seu relatório financeiro, a Innelec Multimedia, distribuidora francesa de videogames, pode ter revelado a data de lançamento do novo PlayStation 4. O documento indica que o console da Sony, batizado de PS4 Neo, chegará ao mercado juntamente com o PlayStation VR ainda em 2016.
"Nos primeiros seis meses, a previsão para o ano fiscal 2016/2017 deve ser reforçada pela indústria dos videogames com a chegada do PS4 Neo 4K, uma evolução do console PS4 com novas funcionalidades, e o lançamento do equipamento de realidade virtual da Sony", detalha o relatório.
Se a data realmente estiver correta, não restam dúvidas de que o PlayStation 4 Neo será uma das estrelas da coferência da Sony na E3 deste ano.

Atualização: A Innelec Multimedia divulgou comunicado afirmando desconhecer a data de lançamento do PlayStation 4 Neo. A empresa diz ainda que não sabe nem se existirá o console.

"A Innelec desmente todas as informações oficiais a respeito do lançamento de um PS4K Neo. É possível que ocorram, ao longo de 2016/2017, evoluções para o atual PS4, mas, no momento, não temos qualquer informação sobre a natureza dessas evoluções", afirma a nota divulgada pela empresa.

Fonte: Boursier e Eurogamer

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook