Naughty Dog já se prepara para desenvolvimento de novo projeto

Estúdio busca profissionais para integrar a equipe de criação de seu próximo jogo.

Menos de um mês após o lançamento de Uncharted 4: A Thief's End, a Naughty Dog não fez nem uma pequena pausa para respirar e já começou a se preparar para seu futuro projeto. Emília Schatz, principal artista conceitual do estúdio, postou no Twitter que a empresa está procurando novos talentos para integrar a equipe de criação do próximo jogo.

A vaga de trabalho diz que o profissional atuará no desenvolvimento de um título de ação em terceira pessoa, com jogabilidade e níveis capazes de envolver emocionalmente o jogador. O contratado deverá focar na criação de fases, mas também deverá ser capaz de auxiliar na elaboração de um sistema de combate de qualidade. Com tais detalhes, as especulações giram em torno de um possível The Last of Us 2.

Recentemente, Neil Druckmann, diretor criativo da Naughty Dog, chegou a falar sobre o futuro da saga pós-apocalíptica de Joel e Ellie. Segundo ele, a criação do jogo já foi iniciada, porém sofreu uma pausa para que toda a equipe focasse somente em Uncharted 4.

Fonte: Eurogamer
Vinicius Veloso é jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Está no Facebook ou Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook