SteamWorld Heist chegará ao PS4 e Vita em 31 de maio, confira o trailer

O título de estratégia por turnos chega aos consoles da Sony com suporte ao recurso cross-buy e gráficos em alta definição.

A desenvolvedora Image & Form Games anunciou, via Twitter, que SteamWorld Heist será lançado no PlayStation 4 e PS Vita em 31 de maio. O jogo custará 19,99 dólares e contará com cross-buy entre as duas plataformas — o título estará com 15% de desconto no lançamento. Foi liberado também um vídeo mostrando o jogo em ação e detalhando suas principais características.

SteamWorld Heist é uma aventura de estratégia por turnos na qual controlamos um grupo de robôs que exploram naves abandonadas em busca de riquezas. O título se passa no mesmo universo de SteamWorld Dig (Multi) e já está disponível para 3DS.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook