Exist Archive (PS4/PS Vita) tem novos detalhes e novo trailer revelados

Valkyrie Profile é uma forte inspiração para o RPG que também possui visão lateral da progressão nos cenários.

Exist Archive: The Other Side of the Sky teve seu lançamento na América confirmado recentemente. Desenvolvido pelo  estúdio tri-Ace, o mesmo de Valkyrie Profile, uma de suas características marcantes é também trazer uma visão lateral da exploração.


A produtora Aksys Games divulgou o primeiro trailer oficial do jogo. O vídeo faz uma introdução ao game mostrando um pouco de seus personagens e universo.



A trama se inicia nos dias atuais, quando uma explosão causada pelo deus do mal Yamatoga causa a morte dos personagens centrais. A partir daí, suas almas se envolvem em um conflito de grandes escalas entre os deuses e eles devem enfrentar monstros e percorrer dungeons nesse misterioso mundo em busca de respostas.


O título estará disponível nas versões física e digital a partir do dia 18 de outubro deste ano no mercado americano. O lançamento é exclusivo para os consoles da Sony: PlayStation 4 e PlayStation Vita.


é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook