Gravity Rush 2 (PS4) será lançado em dezembro, confira novos detalhes e trailer

Foi revelado também um anime que liga os dois jogos da franquia e bônus de pré-venda.

A Sony, por meio de seu blog oficial, anunciou a data de lançamento de Gravity Rush 2. O título chegará exclusivamente ao PlayStation 4 em 2 de dezembro de 2016. Além disso, foram revelados alguns novos detalhes e um trailer.


O primeiro deles é uma nova personagem chamada Angel. A garota é uma super heroína que gosta de utilizar ataques selvagens e estilosos. Além disso, ela conta com uma habilidade de cristalização, o que a permite recuperar sua energia instantaneamente.


Foi revelado também um anime chamado Gravity Rush The Animation ~ Overture ~. A animação servirá de ponte entre o primeiro jogo e o segundo, mostrando o que aconteceu com Kat nesse meio tempo. O anime está sendo produzido pelo Studio Khara, conhecido por Rebuild of Evangelion. Mais informações sobre a animação serão revelados no futuro.

Por fim, o jogo terá alguns bônus para quem participar da pré-venda: um DLC com uma roupa branca para Kat e uma amostra da trilha sonora com nove faixas do jogo. Na PSN serão oferecidos 10 avatares a partir do dia 2 de agosto.


é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook