World of Final Fantasy (PS4/PS Vita): confira a edição de colecionador do jogo

Square Enix também revelou um novo trailer do game.



A Square Enix cumpriu a promessa feita ontem em seu Twitter e revelou algumas edições especiais de World of Final Fantasy, spin-off da franquia que chegará no dia 25 de outubro para PS4 e PS Vita.


São três edições: Collector's, Limited e Day One. A primeira, que custa 120 dólares e já está disponível para pré-compra, é a mais completa e traz um livro pop-up com cenários do jogo em 3D feitos de papel. Ao ser aberto, o livro revela os seguintes conteúdos:

  • Cópia física do jogo;
  • Artbook de capa dura de 80 páginas;
  • Trilha sonora do jogo, contendo 20 faixas;
  • Três miniaturas de Cloud (FF VII), Lightning (FF XIII) e Squall (FF VIII) em suas versões chibi;
  • Os seguintes DLCs: Mirages do White Chocobo, Glow Moogle e Red Bonnetberry, um summon do Sephiroth e opção de dublagem japonesa.
Já a Limited Edition, que custará 60 dólares e será exclusiva de algumas lojas, trará como conteúdo a cópia física do jogo, todos os DLCs da Collector's Edition e um artbook de 24 páginas.

Por último, temos a Day One Edition, que também custará 60 dólares e estará disponível em todas as lojas. O conteúdo dela é o mesmo da Limited Edition, exceto pelo artbook.


Além disso, a Square Enix também revelou um novo trailer que mostra um pouco da região de Grymoire, dos personagens e da jogabilidade:


O que achou, caro leitor? Pretende adquirir alguma das edições especiais do game? Deixe sua opinião nos comentários!

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook