Death Stranding terá suporte a HDR e 4K no PS4 Pro

O misterioso jogo de Hideo Kojima deve ser lançado antes das olimpíadas de Tóquio.



Durante a Tokyo Game Show, foi revelado que o mais novo jogo de Hideo Kojima, Death Strading, terá suporte ao HDR e ao 4K no Playstation 4 Pro.


Ainda durante a conferência, Kojima afirmou que o motor gráfico já foi escolhido, dizendo que é bem conhecida pelo público e que pertence a um estúdio famoso, mas preferiu não revelar seu nome.
Outra informação divulgada foi de que o jogo contará com um modo multiplayer cooperativo, mas este será inovador e "diferente do convencional".

Death Stranding é o mais novo jogo de Hideo Kojima, mais conhecido por ser o "pai" de Metal Gear Solid. Até o momento as informações são escassas, mas sabe-se que a protagonista será uma mulher, que o jogo será prioritariamente um multiplayer online, mas que também haverá uma campanha solo, e que a experiência que o jogo transmitirá "será diferente de qualquer jogo online que você já viu". 


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook