Death Stranding terá suporte a HDR e 4K no PS4 Pro

O misterioso jogo de Hideo Kojima deve ser lançado antes das olimpíadas de Tóquio.



Durante a Tokyo Game Show, foi revelado que o mais novo jogo de Hideo Kojima, Death Strading, terá suporte ao HDR e ao 4K no Playstation 4 Pro.


Ainda durante a conferência, Kojima afirmou que o motor gráfico já foi escolhido, dizendo que é bem conhecida pelo público e que pertence a um estúdio famoso, mas preferiu não revelar seu nome.
Outra informação divulgada foi de que o jogo contará com um modo multiplayer cooperativo, mas este será inovador e "diferente do convencional".

Death Stranding é o mais novo jogo de Hideo Kojima, mais conhecido por ser o "pai" de Metal Gear Solid. Até o momento as informações são escassas, mas sabe-se que a protagonista será uma mulher, que o jogo será prioritariamente um multiplayer online, mas que também haverá uma campanha solo, e que a experiência que o jogo transmitirá "será diferente de qualquer jogo online que você já viu". 

Victor Miller é formado em jornalismo pela PUC-Rio. Fã hardcore da série Sonic, também é apaixonado pelo universo gamer, e está sempre antenado com as últimas novidades. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google+
Disqus
Facebook