PlayStation Meeting: confira detalhes sobre o evento do dia 7 de setembro

O evento da Sony deverá anunciar um novo modelo do PS4.


Sabemos há algumas semanas que, neste feriado de independência do Brasil, a Sony irá hospedar um evento chamado PlayStation Meeting para falar sobre os próximos passos do seu negócio de consoles.

Anúncios

O último evento com esse nome ocorreu em fevereiro de 2013, quando o PlayStation 4 foi anunciado. Portanto, é esperado que a empresa japonesa traga novidades importantes para os próximos anos do console.

Já sabemos que o PS4 Slim é real e, como já existem unidades sendo espalhadas entre alguns jornalistas europeus e até vídeos dele funcionando, é de se esperar que o novo modelo seja finalmente confirmado pela empresa amanhã.

Naturalmente, o PlayStation VR, que será lançado em outubro, terá um papel importante no evento. A esta altura, os jogos que estarão disponíveis no lançamento do acessório já são conhecidos, mas devemos ver detalhes sobre os planos futuros da Sony com o projeto.

O anúncio mais aguardado, no entanto, é o PS4 Neo, o novo modelo do PlayStation 4 que promete ser muito mais poderoso.

Como assistir

O evento ocorrerá amanhã às 15h em New York, ou seja, 16h no horário de Brasília. A Sony confirmou que o evento será transmitido ao vivo pela internet, mas não providenciou links específicos para tal. Atualmente a melhor aposta é acompanhar os canais da empresa no Twitch e no YouTube.

Esta notícia será atualizada caso novas informações forem descobertas.

Atualização: O PlayStation Blog foi atualizado com um post sobre o evento. Segundo ele, o evento será transmitido ao vivo no site live.playstation.com.

Quando não está ocupado sendo diretor, redator, newsposter, podcaster e RP do PlayStation Blast, Renan Greca gosta de jogar videogames. Às vezes, lembra de focar em seu mestrado também.

Comentários

Google
Disqus
Facebook