The Last of Us (PS3/PS4) recebe vários descontos e edição limitada de pôster

Ações foram anunciadas pela Naughty Dog para comemorar o The Last of Us: Outbreak Day 2016.



A Naughty Dog está comemorando o The Last of Us: Outbreak Day 2016, data em que a humanidade começa a sofrer com a infecção do fungo Cordyceps no jogo pós-apocalíptico. Conforme o estúdio havia prometido no último final de semana, diversas ações foram programadas para marcar o dia e a mais importante foi o anuncio de um pôster criado pelo ilustrador Kevin Tong. A arte começará a ser vendida hoje, às 14h, no site da Mondo e estarão disponíveis poucas peças, todas numeradas e com autógrafo do autor.

Pôster criado para comemorar o The Last of Us: Outbreak Day 2016
As novidades não terminam por aí. Durante toda a semana, a PlayStation Store oferecerá descontos na versão digital de The Last of Us Remastered, no DLC Left Behind, nos equipamentos extras do modo multiplayer e no tema Outbreak Day para o PS4. Ainda estarão em oferta as camisetas, blusas, figuras colecionáveis e todos os outros produtos relacionado à franquia disponível na PlayStation Gear Store.

A Naughty Dog também está convidando os fãs da série para participar das comemorações. É possível compartilhar imagens, vídeos e artes originais através de publicações no Facebook, Twitter e Instagram com a hashtag #OutbreakDay2016. Quem preferir, pode enviar o material diretamente para o Tumblr do estúdio.

Fonte: Naughty Dog

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook