World of Final Fantasy (PS4/PS Vita): novo vídeo mostra Sephiroth em ação

Summon do vilão de Final Fantasy VII é bônus de pré-venda do jogo.


A Square Enix aproveitou a Tokyo Game Show para revelar um novo vídeo de World of Final Fantasy. A estrela da vez é Sephiroth, o icônico vilão de Final Fantasy VII (PS1), que participará do novo game como um summon que auxiliará o jogador durante as batalhas.


O vídeo mostra a cena de invocação de Sephiroth, em que o personagem demonstra que é poderoso mesmo em sua versão chibi. Os fãs logo notarão que trata-se de uma adaptação da clássica cena em Nibelheim, com direito até à One Winged Angel como tema de fundo. É fofo ou não é?

Mas não se anime muito: infelizmente, o summon do personagem é um bônus de pré-venda e só estará disponível para aqueles que já encomendaram alguma das edições especiais do jogo.

World of Final Fantasy será lançado para PS4 e PS Vita e chegará à América do Norte no dia 25 de outubro. O game será lançado também no Japão no dia 27 de outubro, e na Europa, no dia 28 do mesmo mês.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook