Valkyria: Azure Revolution (PS4/PS Vita) pode ganhar uma terceira demo

Demo lançada no início da semana não está disponível a todos os jogadores.


No início da semana, os jogadores que compareceram aos eventos de teste de Valkyria: Azure Revolution (PS4/PS Vita) ou que possuem a Battle Demo 1.0 finalmente puderam experimentar a Battle Demo version 2.0. A nova versão traz mudanças e correções implementadas de acordo com o feedback dos jogadores.


Felizmente essa não será a última oportunidade de testar o jogo antes do lançamento. De acordo com o produtor Yoichi Shimozato, há planos para a disponibilização de uma nova demo, desta vez com acesso liberado a todos os jogadores.

Apesar de ainda não haver informações concretas sobre datas ou conteúdo disponível, é provável que não demore até que seja possível testar a versão de demonstração reformulada. O título está previsto para chegar às prateleiras japonesas em 19 de janeiro, o que indica que teremos novidades antes dessa data.

Fonte: DualShockers

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook