Zero Escape: The Nonary Games é anunciado para PS4 e PS Vita

A coletânea incluirá uma versão HD de 999: Nine Hours Nine Persons Nine Doors e a sequência Virtue's Last Reward.


A publicadora Aksys Games acaba de anunciar Zero Escape: The Nonary Games para PS4 e PS Vita. Com lançamento previsto para o outono de 2017, a coletânea contará com os dois primeiros jogos da série, 999: Nine Hours Nine Persons Nine Doors (DS/iOS) e Zero Escape: Virtue's Last Reward (3DS/PS Vita).
Em ambos os jogos, nove pessoas são forçadas a participar de um jogo para sobreviver e sair de seu cativeiro. Em 999, o jogador encarna o personagem Junpei, cujo bracelete tem o número 5. Esse número é importante para poder abrir as portas numeradas do lugar em que foram aprisionados, sendo necessário montar grupos de acordo com os números dos braceletes. Dependendo das escolhas, a história tomará rumos distintos. Lançado originalmente no DS, a nova versão terá arte em alta definição e vozes em inglês e japonês.

Já em Virtue's Last Reward, o jovem Sigma é forçado a participar de uma versão diferente do Nonary Game. Dessa vez há um sistema de pontos e os grupos são definidos de acordo com as cores (que são alteradas a toda rodada). Após a exploração de salas novas, os jogadores devem se reunir para uma espécie de votação em que há duas opções: aliar ou trair. Dependendo do que cada um escolhe, é possível ganhar ou perder pontos. Se os pontos de um jogador chegarem a 0, ele ou ela morre. Caso alguém consiga chegar a 9, ganha o direito de sair do jogo. No entanto, o portão de saída do jogo só abrirá uma vez.


A empresa também confirmou através do seu Twitter oficial que o pacote terá versão física, além de ser possível comprá-lo na PSN.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook