Dynasty Warriors: Godseekers (PS4/PS Vita) chega ao ocidente em janeiro

Spin-off da série Dynasty Warriors é um RPG de estratégia e será lançado exclusivamente na PSN.


A Koei Tecmo anunciou que lançará Dynasty Warriors: Godseekers (conhecido no Japão como Shin Sangoku Musou Eiketsuden) no ocidente. O jogo é um RPG de estratégia que segue a história de Zhao Yun.


Apesar de ser focado na perspectiva de Zhao Yun, o jogo conta com vários personagens da série. Em meio ao período turbulento dos Três Reinos da China antiga, o protagonista e seu amigo de infância, Lei Bin, acabam liberando Lixia, uma garota com poderes mágicos, de sua prisão em um templo de gelo. Esse encontro irá colocá-los no centro de uma batalha para salvar o mundo, encontrando vários outros guerreiros e fazendo parte de batalhas históricas.


Dynasty Warriors: Godseekers será lançado no PS4 e no PS Vita no dia 31 de janeiro, sendo disponível para compra apenas pela PSN. Além do anúncio, a empresa liberou três trailers que seguem abaixo, sendo o primeiro uma apresentação geral do jogo e os outros dois focados em pequenos trechos de gameplay.




Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook