Period: Cube - Shackles of Amadeus (PS Vita) chega ao ocidente no outono

O jogo é um dos quatro novos otome games a ser publicado pela Aksys em 2017 junto com Bad Apple Wars, Collar x Malice e Code: Realize Future Blessings.

A Aksys Games anunciou que Period: Cube - Shackles of Amadeus será lançado para PS Vita no outono de 2017. O título é um dos quatro otome games revelados pela empresa em julho na Anime Expo 2016. Os demais também serão lançados para o portátil da Sony, mas ainda não têm data de lançamento anunciada.


Period: Cube conta a história de Kazuha, uma jovem garota que procura pistas de seu irmão desaparecido em um RPG online chamado Arcadia. No entanto, ela acaba entrando no mundo fantástico do jogo e a única forma de escapar de lá é "vencer o jogo". Para piorar a situação, o mundo de Arcadia está ruindo e a garota ganha o status de "Espada Sagrada", essencial para alcançar o objetivo do jogo, fazendo com que ela seja alvo de hordas e mais hordas de inimigos.


Sendo a única esperança do mundo virtual, Kazuha precisará escolher bem seus movimentos para derrotar as forças das trevas que tentam dar fim a sua vida. Um passo em falso pode ser fatal. Além disso, como é comum em visual novels, a narrativa possui vários caminhos possíveis e as decisões tomadas podem levar a finais diferentes.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook