[Atualização] Samurai Shodown VI chega ao PlayStation 4 neste mês

Não só de The King of Fighters vive a SNK, certo? Um dos seus ótimos títulos de luta, Samurai Shodown, está chegando ao PS4.

Mais um grande título da SNK vai chegar ao PlayStation 4 em breve! De acordo com o noticiado pelo Gematsu, Samurai Shodown VI estreia no console da Sony dia 22 de novembro. O título que foi lançado em 2005, possui 41 lutadores no modo Arcade e mais 11 desbloqueáveis, totalizando 52 personagens à disposição dos fãs. O episódio é uma espécie de "Dream Match", ou seja, não tem uma história, assim como KOF '98 e 2002, apenas pancadaria. Nessa versão um novo sistema também foi apresentado, onde é possível escolher entre 6 estilos diferentes de luta (spirit select) da versão Arcade e mais 3 exclusivos que vieram em 2006, com a versão do PlayStation 2. Uma grande curiosidade fica por conta do personagem Hikyaku, que está presente, mas, até então, era jogável apenas na versão do primeiro episódio de Samurai Shodown para o Game Boy.

Atualização: SNK divulga trailer de lançamento de Samurai Shodown VI. Assista!


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook