SNK apresenta seu programa de apoio aos torneios também para o Brasil

Fãs e jogadores do mundo todo podem contar com o apoio oficial da SNK em seus torneios.

Finalmente a SNK anunciou o seu e-Sports Support Program! O sistema é um programa de apoio aos torneios realizados pela comunidade, auxiliando na divulgação, ofertas e prêmios.



Pois é, a empresa está mesmo interessada em tornar seu novo KOF um fenômeno das pancadarias! Além de oferecer dinheiro para os prêmios dos campeonatos, a gigante japonesa também oferece produtos originais do seu acervo, fornecimento de materiais, uso do logotipo, divulgação pelo site oficial da empresa, entre outros.

Para participar, envie um e-mail para kofxiv_esports@snkplaymore.co.jp com os dados necessários, exigidos pela empresa. Todas as informações complementares e guia passo-a-passo estão disponíveis na página do e-Sports, também com a opção português do Brasil.

A resposta será dada em até sete dias e a solicitação precisa ser feita em um dos seguintes idiomas: japonês, inglês, espanhol, português brasileiro, francês, coreano ou chinês (tradicional e simplificado), o pedido não será analisado caso seja feito em outro.

é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook