Akiba's Beat (PS Vita/PS4): Confira 46 minutos do gameplay

Akiba's Beat teve um vídeo com 46 minutos de seu gameplay divulgado pela Acquire em sua página oficial no YouTube. Com o lançamentos... (por Luiz Filipe Cremonezi do Valle em 06/12/2016, via PlayStation Blast)


Akiba's Beat teve um vídeo com 46 minutos de seu gameplay divulgado pela Acquire em sua página oficial no YouTube. Com o lançamentos da versão para PlayStation 4 se aproximando em terras nipônicas, a produtora pretende fazer uma transmissão ao vivo na próxima semana, mostrando um pouco mais do game e fazendo uma "importante revelação".


O lançamento do jogo para o PS4 se dará no próximo dia 15 lá no Japão. A edição de PS Vita ainda não possui uma data definida para chegar ao mercado. Todavia, ambas versões têm previsão de serem lançadas no primeiro trimestre de 2017 na América do Norte e na Europa.

Fonte: Gematsu

é formado em Direito pela UFJF. Adora videogames desde que se entende por gente. Gosta de jogos antigos, mas está sempre ligado nos novos games e tecnologias. Pode ser encontrado no Facebook e no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook