Danganronpa 1•2 Reload (PS4) será lançado no dia 14 de março de 2017

Coletânea de Danganronpa conta com os dois primeiros jogos da série, anteriormente lançados para PSP, PS Vita e PC.


A publicadora NIS America anunciou a data de lançamento de Danganronpa 1•2 Reload. A coletânea com os dois primeiros jogos da franquia chegará ao PlayStation 4 no dia 14 de março de 2017.

Os dois jogos contam histórias de jovens estudantes do ensino médio que se veem em um jogo de vida ou morte. No primeiro jogo, presos em sua própria escola, a Hope's Peak Academy, eles são incentivados constantemente pelo diretor Monokuma a matar alguém para poder escapar. Já no segundo, um grupo de jovens é levado à ilha tropical de Jabberwock, um lugar no qual sua professora Usami pretende aumentar a amizade entre eles. No entanto, as coisas não poderiam ser tão felizes assim...

Além da coleção, a empresa também já anunciou que o spin-off Danganronpa Another Episode será lançado no PS4. Ele está previsto para o inverno de 2017, mas uma data mais específica ainda não foi informada.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook