Dragon Quest Heroes II (PS4) será lançado no ocidente no dia 25 de abril

Originalmente lançado no Japão para PS3, PS4 e PS Vita, Dragon Quest Heroes II conta com novos personagens jogáveis e um modo multijogador online.


A Square Enix anunciou que lançará no ocidente o RPG de ação Dragon Quest Heroes II. Apesar de também ter sido lançado no Japão para PlayStation 3 e PlayStation Vita, a empresa confirmou apenas a versão de PlayStation 4 para o ocidente. O jogo será lançado nas Américas no dia 25 de abril e na Europa no dia 28 de abril.



A história do jogo se passa muitos anos após uma terrível guerra que separou o mundo em sete reinos. Milênios de paz se passaram. Os primos dunisianos Lazarel e Teresa se encontravam no reino de Harba quando receberam a notícia de que o exército de Dunisia havia começado uma invasão comandada pelo Príncipe Cesar, velho amigo dos heróis.

Para resolver a atual situação e restaurar a paz do mundo, os jovens viajam para Accordia em busca de uma audiência com o Supremo Soberano dos Sete Reinos.


Além das batalhas contra hordas gigantes de inimigos (afinal, ele é um jogo estilo "Warriors" desenvolvido pela Omega Force) e da adição de novos personagens jogáveis, há agora um modo multijogador online (inexistente no jogo anterior) que permite a participação de até quatro jogadores em missões.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook