Atualização da PS Store: Digimon World: Next Order chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

As novidades da próxima semana na PlayStation Store são para todos os gostos. Teremos a chegada de Digimon World: Next Order, Hitman: The Complete First SeasonDynasty Warriors: Godseekers e muito mais. Confira o que vem por aí.

Adventure Pop

PS4 — Digital

Embarque em uma aventura épica nesse novo e explosivo jogo de tiro com bolhas! Prepare seu canhão, mire as bolhas e atire com Adventure Pop!

Digimon World: Next Order

PS4 — Digital

Seja bem-vindo novamente ao Mundo Digital! Uma nova aventura e história te esperam! O mundo Digital está em desespero. Machinedramons estão soltos e causando caos… o Mundo Digital precisa da sua ajuda! Recrute fiéis companheiros Digimons e encontre amigos ao longo do caminho para ajudar você nessa jornada épica.

Double Dragon 4

PS4 — Digital (Out 1/30)

O mais novo título da série de games de ação side-scrolling Double Dragon finalmente está aqui! A história continua após a eliminação dos Shadow Warriors em Double Dragon II. Experimente ação empolgante com os gráficos originais clássicos!

Dynasty Warriors: Godseekers

PS4, PS Vita — Digital

A história dos Três Reinos que nunca foi contada. Um RPG de simulação que se passa no mundo da série Dynasty Warriors, estrelando o jovem Zhao Yun, famoso por sua lealdade e sua sinceridade, e que retrata histórias alternativas como aquela contada no Romance dos Três Reinos.

Geki Yaba Runner

PS Vita — Digital

Transforme seu herói de bigode em uma força destrutiva ou duende super veloz para superar os mais difíceis obstáculos de Gekiyaba e enfrentar o desafio definitivo. Você consegue superar cada barreira para salvar a princesa em perigo?

Hand of Fate Deluxe Edition

PS4 — Digital

A construção de baralhos ganha vida em Hand of Fate! Uma série de missões que você pode jogar de novo infinitamente — conquiste novas cartas, construa seu baralho e então tente derrotá-lo. Compre suas cartas, jogue sua mão e descubra seu destino. A Deluxe Edition de Hand of Fate inclui o jogo original, o DLC Wildcards e a atualização Murder at Sea.

Hitman: The Complete First Season

PS4 — Digital

Traz todos os locais da Primeira Temporada e episódios do Prólogo, Paris, Sapienza, Marrakesh, Bangkok, Colorado e Hokkaido. Como o Agente 47, você irá atacar alvos poderosos em uma história empolgante de espiões em um mundo de assassinatos.

Kill the Bad Guy

PS4 — Digital

Como parte de uma sociedade secreta misteriosa cujos membros juraram livrar o mundo de Caras Maus, é sua responsabilidade servir a justiça da forma mais sangrenta possível. Encontre os Caras Maus, seja brutal e inteligente no seu planejamento e os elimine um a um.

Knee Deep

PS4 — Digital

Quando um ator acabado se enforca, todos voltam seus olhos para a cidade de Cypress Knee, na Flórida. Knee Deep é um thriller criminal no qual as escolhas importam conforme você investiga esse suicídio misterioso. Use suas habilidades de observação, dedução e esperteza para abrir a cortina e revelar a verdadeira história por trás de uma conspiração no pântano.

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto

PS4 — Digital (Out 2/3)

Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4 Road to Boruto conclui a série Ultimate Ninja Storm e traz todos os packs de conteúdo DLC de Storm 4 e bônus anteriormente exclusivos para pré-venda! Os jogadores não só irão obter o jogo Ultimate Ninja Storm 4 e packs de conteúdos, mas também terão a nova aventura Road to Boruto, que contém muitas novas horas de gameplay focando no filho de Naruto.

The Onion Knights

PS4 — Digital

Experimente uma jornada empolgante com Onion Knights! Cinco cavaleiros se empoderam com um suco mágico de cebola. Defenda o reino de uma onda infinita de inimigos. Esse jogo de defesa oferece heróis singulares com habilidades fantásticas e cômicas.

So Many Me!

PS4 — Digital (Out 2/3)

So Many Me é um jogo de puzzle e plataforma de dar nós na cabeça com o bônus adicional de ser muito fofo. Descubra novas habilidades de transformação conforme você progride pelos capítulos. Dezenas de trajes adoráveis, artefatos antigos e níveis bônus estão esperando por você!

Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade local dos lançamentos, visite a PlayStation Store.

é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook