Persona 5 (PS3/PS4) recebe novo trailer focado na exploração de dungeons

Os Phantom Thieves precisam explorar palácios em um universo paralelo para roubar tesouros dos humanos corruptos.


A Atlus liberou um novo trailer de Persona 5 (PS3/PS4). O vídeo foca na exploração dos calabouços do jogo, que se chamam Palaces (palácios), confira:


Para acessar esses locais, os Phantom Thieves precisam escolher um alvo (ou seja, alguma pessoa corrupta). Depois disso, os heróis recolhem informações sobre o indivíduo e utilizam um aplicativo de celular chamado Metaverse Navigator para acessar a dimensão paralela Metaverse. Uma vez dentro do palácio, o grupo precisa encontrar e roubar o Treasure (tesouro) do local, que nada mais é que a personificação dos desejos mais sombrios do alvo. Os palácios estão repletos de inimigos, armadilhas e puzzles e é necessário navegar com cuidado: caso os heróis sejam surpreendidos várias vezes, eles são expulsos do palácio e só podem infiltrá-lo novamente no dia seguinte.

Persona 5 será lançado em 4 de abril para PlayStation 3 e PlayStation 4.

Fonte: Atlus (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games obscuros e pouco conhecidos. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de boardgames, game music, fotografia e livros. Além de mostrar seus cliques no Flickr, tem também um blog onde escreve sobre inúmeros assuntos e também pode ser encontrado no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook