Atualização da PS Store: Night in the Woods chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

A próxima semana não será das melhores em termos de lançamentos de jogos aguardados, no entanto, sempre há algo de bom que pode ser interessante, como é o caso de Night in the Woods para os jogadores do PlayStation 4. Veja o que mais vai pintar na área.

A Pixel Story

PS4 — Digital (Disponível em 24/2)

Em um mundo escondido dentro do seu computador, um herói improvável está prestes a aparecer. Um conto de plataformas e perigos, de chapéus teletransportadores e softwares sarcásticos, de gaivotas ladinas e operadores maníacos. Não é um conto de fadas… É uma história de pixels!

ACA NeoGeo Neo Turf Masters

PS4 — Digital (Disponível em 23/2)

Lançado em 1996 pela SNK, jogadores podem escolher de um total de seis jogadores de golfe com habilidades diferentes e jogar em campos localizados ao redor do mundo, como na Austrália e Alemanha. Jogadores podem testar suas habilidades contra seus amigos em modos como Stroke Play e Match Play.

Beserk and the Band of the Hawk

PS4 — Digital

Eis aqui a poderosa mistura de Warriors com Berserk! Em Band of Hawk, a ação de cortar através de centenas de inimigos, fundamental à série Warriors, está fundida com a atmosfera sombria e macabra do mundo de Berserk, fazendo vários atos jamais vistos possíveis, como usar uma espada do tamanho de uma pessoa para cortar um inimigo no meio, arrebentá-los ou colocá-los para voar com as ações de Slash e Smash.

Chime Sharp

PS4 — Digital

Coloque peças, pinte o tabuleiro, faça músicas. Chime Sharp é a sequência para Chime, um puzzle musical com uma batida ambiental viciante. Você cria formas para cubrir um tabuleiro, enquanto uma partitura lê aquelas formas como notas. Conforme você enche a tela, música é construída em um lindo crescendo de sua própria criação.

Clouds & Sheep 2

PS4 — Digital

Alimente-os, brinque com eles e eles vão te amar de volta! Resolva incontáveis missões e sacie as necessidades de seus amigos felpudos. Plante grama, flores, árvores e decore diferentes pastos para fazê-los ainda mais belos. Controle as nuvens e faça chover ou proteja seu rebanho de perigosos trovões. Consiga comida, acessórios e brinquedos para suas ovelhas, além de mais estilo e roupas divertidas! Vamos nos tornar os maiores pastores do mundo!

Malicious Fallen

PS4 — Digital

Quando as forças do mal supremo são libertas no mundo, somente o Spirit Vessel pode subjugá-las. Malicious Fallen inclui a história completa até agora, além de dois novos capítulos, Pursuit e Demise. Jogue o final empolgante da saga Malicious, remasterizado, melhorado e expandido para o PS4.

Night in the Woods

PS4 — Digital

Ex-universitária Mae Borowski retorna para sua antiga casa na cidade em ruínas de Possum Springs, buscando retomar sua vida sem rumo e reconectar com amigos que deixou para trás. Mas as coisas não são as mesmas. Seu lar parece diferente agora, e seus amigos cresceram e mudaram. Folhas caem e o vento fica frio. Coisas estranhas começam a acontecer conforme a luz se apaga. E há algo na floresta.

Vaccine

PS4 — Digital

Vaccine é uma nova abordagem ao gênero de horror e sobrevivência inspirado pelos anos 90. Voê pode escolher um entre dois membros de uma equipe de resposta rápida a ameaças biológicas, cada um começando com suas próprias habilidades. Eles estão presos em uma estranha casa, populada por perigosas criaturas mutantes, e têm que achar uma vacina para outro membro da equipe que está infectado com um vírus mortal.

Warhammer 40K: Deathwatch

PS4 — Digital (Disponível em 24/2)

Deathwatch é um jogo de estratégia em turnos que se passa nos limites do espaço Imperial, onde seus SPace Marines irão engajar os Tyranids em uma série de engajamentos táticos. De cidades destroçadas pela guerra às partes internas de bio-naves Tyranid, sua missão fará seu Kill Team crescer em força e habilidade conforme você enfrenta perigos e ameaças ainda maiores.

Ys Origin

PS4 — Digital

Após uma devastadora invasão demoníaca, as Deusas gêmeas usaram sua magia para trazer os habitantes da lendária Ys de volta aos céus em segurança. Enquanto os demônios trabalham para construir a Devil’s Tower e alcançar o novo santuário dos humanos, as Deusas desapareceram. Como um poderoso guerreiro ou mago esperto, você deve buscar as Deusas na Devil’s Tower. Com suas habilidades de espada e magias, você conseguirá banir o mal da terra de seus antecessores?


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook