Atualização da PS Store: Mass Effect: Andromeda chega na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

O mais novo episódio da consagrada saga de RPG sci-fi, Mass Effect: Andromeda será lançado na próxima semana para os jogadores do PlayStation 4. Um dos jogos mais aguardados de março chega trazendo a missão de conseguir um novo lar para a raça humana. Além disso, também teremos algumas outras novidades que vocês conferem a seguir.

88 Heroes

PS4 — Digital (Disponível em 24/3)

São 8:08 da manhã no dia 8 de agosto de 1988, e o maligno Dr. H8 deixou o mundo à beira da destruição total! Seu pedido é simples: pague $88 octilhões em 88 minutos, ou os 88 mísseis termo-nucleares do Dr. H8 vão aniquilar a Terra! Mas quem irá nos salvar nesta hora de desespero? Os mais corajosos? Os mais valentes? Não… os 88 Heroes!

Berserk and the Band of the Hawk

PS4, PS Vita — Digital

Observe a feroz combinação de Warriors e Berserk! Neste jogo, a ação de atravessar centenas de inimigos com sua espada, fundamental à série Warriors, é unida ao mundo de atmosfera escura e macabra de Berserk.

Death Tales

PS4 — Digital

Como o Reaper, recupere os espíritos dos mortos para protegê-los das forças do Soulless. Colecione cartas para ganhar ataques poderosos, vá em missões a pedido dos personagens mais esquisitos e faça escolhas difíceis num mundo 2D de ricas ilustrações cheio de escuridão e capricho. Jogue sozinho ou com um amigo no modo co-op e juntos sirvam à Morte!

Everything

PS4 — Digital

Everything é uma experiência interativa onde tudo que você vê é algo que você pode se tornar, de animais à planetas, galáxias e além. Viaje entre o espaço exterior e interior, explore um vasto universo de coisas interconectadas sem o peso de objetivos forçados, pontos ou tarefas para cumprir. Everything vai te dar uma nova perspectiva de vida.

Freedom Planet

PS4 — Digital

Lute pelo mundo celestial de Avalice onde os gatos são verdes, as motocicletas sobem paredes e as garotas monstro fazem a maior parte da pancadaria! Freedom Planet é uma aventura de plataforma com bastante combate e visual de desenho animado que coloca uma valente dragonoid e seus amigos contra uma força de ataque alienígena.

Mass Effect: Andromeda

PS4 — Digital

Mass Effect: Andromeda leva os jogadores até a galáxia de Andrômeda, além da Via Láctea. Lá, irão liderar a luta por um novo lar em território hostil na pele do Pathfinder — um líder de exploradores com treinamento militar. Esta é a história do próximo capítulo da humanidade, e as escolhas do jogador através do jogo irão determinar a nossa sobrevivência.

Royal Defense

PS4 — Digital

O castelo precisa de um herói já que hordas de trolls estão invadindo! Construa torres, junte dinheiro, aprenda magias e mantenha o inimigo bem longe!

This is the Police

PS4 — Digital (Disponível em 22/3)

This Is the Police é um jogo de estratégia/aventura que se passa numa cidade à beira do colapso. Jogue como o corajoso Chefe de Polícia Jack Boyd, e mergulhe fundo numa história de crime e intrigas. Conseguirá o Jack alcançar sua aposentadoria com uma bela pilha de grana, ou será que vai acabar derrotado… ou pior?

Touhou Double Focus

PS4, PS Vita — Digital

Depois de ser sugado para dentro de um livro mágico, Aya e Momiji precisam encontrar o caminho de casa. Troque entre as duas garotas em batalha, usando suas habilidades para sua vantagem. Explore todos os cantos e descubra o mistério de Book World!

Touhou Genso Wanderer

PS4, PS Vita — Digital

Jogue como Reimu, a Hakurei Shrine Maiden, e investigue os incidentes recentes que ocorreram no mundo de Gensokyo neste RPG roguelike.

Toukiden 2

PS4, PS Vita — Digital

Slayers! Vão e erradiquem a ameaça dos Oni! Experimente o mais novo jogo de caça de ação com um sistema dinâmico de destruição de alvos. Do campo de batalha ao vilarejo que serve como sua base de operações, o jogo se passa num vasto “mundo aberto”. Explore esse mundo você mesmo, e aprecie a ação da caça de uma nova perspectiva.

Troll & I

PS4 — Digital

No meio da região selvagem Nórdica, um garoto adolescente chamado é obrigado a fugir de casa depois que um bando de caçadores brutais atacam sua vila à procura de uma criatura mítica que dizem habitar na floresta. Agora fugindo da morte, Otto sem querer encontra e se torna amigo da rara criatura sendo perseguida pelos caçadores. Assim começa a perigosa aventura de Troll e Otto.

Zero Escape: The Nonary Games

PS4, PS Vita — Digital (Disponível em 24/3)

Dois Nonary Games, dois grupos de participantes involuntários sequestrados e levados à um local escondido. Um grupo preso num barco que está afundando, com apenas nove horas para escaparem, o outro grupo, numa instalação, forçados a confiarem ou traírem uns nos outros. Se quebrarem as regras ou não conseguirem escapar… morrerão.


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook