Copresidente da Nautghy Dog deixará o estúdio em abril

Christophe Balestra diz que irá atrás de projetos pessoais


Em comunicado oficial, o copresidente da Naughty Dog, Christophe Balestra, anunciou que deixará o estúdio no próximo dia 3 de abril. Balestra diz que entrar para a empresa, em 2002, foi a maior mudança para sua carreira. A justificativa para sua saída é a necessidade de passar mais tempo com sua família e também de investir em algumas ambições e projetos pessoais para preencher o vazio que surgirá após seu desligamento definitivo.


Durante seu comunicado, Balestra não deixa de ressaltar a importância de todos os integrantes da equipe da Naughty Dog e destaca os desafios enfrentados pela empresa e o patamar que ela atingiu hoje com suas produções. "Doze anos atrás, quando Evan e eu nos tornamos copresidentes, a Naughty Dog enfrentava um futuro desafiador com a transição para uma nova plataforma, ao mesmo tempo em que desenvolvia um novo motor e uma nova franquia. Olhar para trás e ver onde conseguimos levar o estúdio em pouco mais de uma década é, sem dúvida, a minha maior conquista profissional", escreveu ele.



Balestra finaliza seu texto avisando a todos os fãs que a Naughty Dog, responsável pelos aclamados Last of Us e Uncharted, continuará a impressioná-los com suas produções.

 Fonte: Naughty Dog
Rafael C. Oliveira escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google+
0
Disqus
Facebook