Sequência de Uncharted: The Lost Legacy é improvável, afirma Naughty Dog

Estúdio está focado em The Last of Us: Part II e outros projetos


A Naughty Dog anunciou no ano passado que as aventuras de Nathan Drake acabariam com o lançamento de Uncharted 4: A Thief's End. Após isso, apenas um último jogo protagonizando Chloe Frazer estaria sendo desenvolvido: Uncharted: The Lost Legacy, anunciado durante o PlayStation Experience. Uma nova protagonista poderia significar novas sequências para a série, mas, segundo o estúdio, isso não acontecerá tão cedo.


Segundo o co-presidente da Naughty DogEvan Wells, o estúdio não apostará mais em uma sequência para a série depois de The Lost Legacy, devido ao desenvolvimento de The Last of Us: Part II.

"Eu diria que a Naughty Dog desenvolver um novo Uncharted após The Lost Legacy é improvável. Eu não diria nunca, mas temos The Last of Us II em nossos planos e tantas outras coisas que queremos explorar. Seria difícil. Se nós magicamente tivéssemos aquele estúdio de duas ou três equipes, claro, seria ótimo continuar trabalhando na série, pois amamos a franquia. No entanto, o estúdio tem recursos limitados e muitas outras ideias."

Uncharted: The Lost Legacy ainda não tem data de lançamento anunciada, mas deve chegar no final de 2017 ou início de 2018 ao PlayStation 4.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook