The Caligula Effect (PS Vita) será lançado no ocidente no dia 2 de maio

RPG escrito por roteirista de Persona e Persona 2 conta com mais de 500 personagens recrutáveis.


A Atlus USA anunciou a data de lançamento de The Caligula Effect. O RPG de PlayStation Vita será lançado no ocidente no dia 2 de maio e disponibilizado apenas digitalmente via PlayStation Store.


Escrito por Tadashi Satomi (responsável pelos roteiros de Persona e Persona 2), The Caligula Effect conta a história de um grupo de estudantes do Colégio Kishimai que descobrem que o mundo em que vivem é um construto virtual chamado Mobius, criado e comandado pela idol μ. Para poder escapar, eles terão não só que lutar contra ela e seus subordinados, como também enfrentar seus traumas.

Com mais de 500 NPCs recrutáveis, o jogo oferece várias quests para conhecê-los melhor. O jogo também apresenta um sistema chamado "Imaginary Chain" que permite ao jogador planejar a combinação dos ataques dos personagens, observando uma prévia simulada e reajustando o timing.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook