Uncharted 4 (PS4) recebe nova modalidade multiplayer esta semana

Modo King of the Hill chega como uma nova opção de competição para os jogadores.


Desde seu lançamento em maio de 2016, Uncharted 4 tem recebido atualizações que trazem novidades diversas para o seu modo multijogador. A próxima a ser lançada foi anunciada pela produtora do game, Naughty Dog, em um post no PlayStation Blog. A nova atualização trará o novo modo King of the Hill, bem como novas armas e roupas para os personagens. A atualização será disponibilizada nesta sexta-feira (17).


O modo King of the Hill consiste em partidas em que os jogadores devem ocupar um determinado local no mapa e marcar pontos. Tais locais são rotativos durante a partida, mudando de tempos em tempos. Ao chegar ao limite de pontos, o time que estiver perdendo poderá tentar reverter o resultado capturando um local chamado Victory Hill. Já o time que estiver em vantagem, basta assegurar tal local para garantir a vitória.

O pacote de atualização 1.21 será gratuito.

Fonte: IGN

é ex-viciado em platinas na família PlayStation e sonha em ser escritor no futuro. Divide suas jogatinas entre jogos de todos os tipos e partidas de Battlefield e Call of Duty.

Comentários

Google
Disqus
Facebook