Atualização da PS Store: Prey e The Caligula Effect chegam na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Os jogadores de PlayStation 4 receberão mais um lançamento bastante aguardado para 2017, Prey chegará ao console no dia 5 de maio. Já os jogadores de PlayStation Vita terão The Caligula Effect como o grande lançamento da semana. Confira o que mais vem por aí.

ACA NeoGeo Last Resort

PS4 — Digital

Last Resort é um jogo de nave da SNK de 1992. Jogadores usam lasers, tiros teleguiados e granadas para vencer a guerra entre robôs e a humanidade.

AFL Evolution

PS4 — Digital (Disponível em 5/5)

AFL Evolution traz a AFL mais intensa e repleta de opções. Um revolucionário novo sistema de jogo criado para capturar as emoções, habilidades e empolgação da AFL moderna.

The Caligula Effect

PS Vita — Digital

Com uma trama escrita pelo veterano de Persona, Tadashi Satomi, The Caligula Effect leva você a uma prisão digital repleta de estudantes lobotomizados, músicos malignos e uma estrela virtual toda-poderosa.

Dreamfall Chapters

PS4 — Digital (Disponível em 5/5)

Ambientado em mundos paralelos – um sendo uma visão cyberpunk negra do nosso futuro, e o outro um reino mágico de fantasia – Dreamfall Chapters segue dois heróis improváveis em suas jornadas por mundos para salvar a realidade de ser destruída.

FlatOut 4: Total Insanity

PS4 — Digital (Disponível em 4/5)

Flatout 4: Total Insanity eleva o nível de ação impactante e frenética da corrida com destruição automotiva. Fãs se deleitarão com o que a celebrada série oferece, com manobras e colisões maiores, mais altas e mais insanas.

Gnog

PS4 — Digital

Gnog é um jogo de quebra-cabeça 3D sobre exploração da cabeça de monstros que escondem mundos secretos dentro delas. Repleto de designs cativantes, interações empolgantes e uma trilha sonora reativa e rica, as cabeças feitas à mão ganham vida enquanto você pega, cutuca, puxa e brinca com cada geringonça charmosa.

Prey

PS4 — Digital (Disponível em 5/5)

Em Prey você é o alvo de um experimento, mas as coisas deram muito erradas. Sua habilidade de sobreviver ao ataque alienígena depende da sua inteligência, armas e recém-descobertas habilidades.

Super Rude Bear Resurrection

PS4 — Digital

Super Rude Bear Resurrection é um jogo de plataforma super-preciso masocore que qualquer um consegue vencer! Toda vez que você morre, seus corpos anteriores se empilham e você pode andar sobre eles, empurrá-los e usá-los como escudos. Cada morte torna o jogo um pouco mais fácil, mas é possível vencer o jogo sem morrer nunca!

TumbleSeed

PS4 — Digital

TumbleSeed é um roguelike surpreendentemente profundo sobre empurrar uma semente para cima de uma montanha perigosa em constante mutação. Evite buracos e derrote criaturas corrompidas com essa aventura de ação com dois direcionais.

World to the West

PS4 — Digital (5/5)

Um acidente com um teletransporte, um contrato quebrado, uma árvore misteriosa e uma expedição imprudente servem de pano de fundo para nossos quatro heróis. Siga Lumina, Teri, Knaus, e Clonington em uma empolgante aventura cheia de reviravoltas através do Mundo do Oeste!


Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook