Gundam Versus (PS4) será lançado no ocidente na primavera de 2017

Novo título da série Gundam Vs oferece lutas 2vs2 e 3vs3 com 90 robôs de 17 séries da franquia Gundam.


A Bandai Namco America anunciou o lançamento de Gundam Versus no ocidente. O jogo de ação será lançado para PlayStation 4 no Japão no dia 6 de julho e chegará às terras ocidentais durante a primavera de 2017.


Gundam Versus é o mais novo título da série Gundam Vs., iniciada nos arcades com o jogo Mobile Suit Gundam: Federation vs Zeon (também lançado no PlayStation 2). O foco da série são lutas em arenas entre times de 2 competidores cada (2vs2), mas o novo jogo também apresenta a opção de 3vs3, permitindo que até 6 jogadores participem de uma partida online.



Ao todo são mais de 90 mobile suits (robôs) jogáveis advindos de 17 séries diferentes da franquia Gundam. Os modelos incluem o Gundam original, Zeta Gundam, Hyaku Shiki, ZZ Gundam, Qubeley, Victory 2 Gundam, Wing Gundam Zero, Freedom Gundam, ∀ Gundam, Gundam Exia, Unicorn Gundam, Full Armor Gundam (Thunderbolt Ver.), Gundam Barbatos, Crossbone Gundam X-3, entre outros.

Fonte: Dualshockers

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook