Atualização da PS Store: Dirt 4 e Wipeout Omega Collection chegam na próxima semana

Confira os principais lançamentos da próxima semana.

Os jogadores de PlayStation 4 terão muitas estradas e pistas para acelerarem a partir da próxima semana com os lançamentos de Dirt 4Wipeout Omega Collection. Além disso, muitos outros jogos irão animar bastante. Confira o que está a caminho.

Cladun Returns: This is Sengoku!

PS Vita — Digital

Prepare-se para um bom e velho jogo de explorar calabouços com Cladun Returns: This is Sengoku! Encontre heróis clássicos da Era Sengoku do Japão enquanto ajuda as almas dos falecidos resolverem seus negócios inacabados.

Dark Rose Valkyrie

PS4 — Digital

Um vírus ameaça a humanidade. Valkyrie Force, sigam em frente! Nesse RPG, lute usando armas personalizadas, ataques grupais, Overdrive mode e mais! Mas além das batalhas, você terá de interrogar colegas de equipe renegados para salvar o mundo.

Dirt 4

PS4 — Digital

O mais famoso jogo de corrida off-road do mundo está de volta! Dirt 4 coloca você no volante das mais poderosas máquinas já feitas enquanto corre nas estradas e circuitos mais perigosos do planeta em rally, rallycross e landrush.

The Elder Scrolls Online: Morrowind

PS4 — Digital

Volte para Morrowing nesse novo capítulo online da premiada série de RPG, The Elder Scrolls Online. Embarque em uma perigosa jornada através de locais lendários, e salve Morrowind de uma perigosa ameaça Daedrica. Inclui o primeiro jogo da série.

Farming Simulator 18

PS Vita — Digital

Vire um fazendeiro moderno com Farming Simulator 18! Plante, colha e negocia grão, incluindo pela primeira vez girassóis. Diversifique suas atividades com gado e silvicultura. Desenvolva e expanda sua própria fazendo… não importa onde vá!

Jump Stars

PS4 — Digital

Apresentando Jump Stars, o jogo multiplayer de festa local muito louco no qual jogadores se enfrentam em um bizarro e violento game show, lutando para salvar suas peles.

Neighborhorde

PS4 — Digital

Neighborhorde é um jogo de tiro cooperativo no qual você e sua equipe usam brinquedos como armas e poderes impressionantes para sobreviver a robôs malvados e Abe Lincolns zumbi.

Perception

PS4 — Digital (Out 6/7)

Perception é um jogo de horror narrativo em primeira pessoa que conta a história de Cassie, uma heroína cega que usa sua audição extraordinária para desvendar os mistérios de uma mansão abandonada que assombra seus sonhos.

Plague Road

PS Vita — Digital

Ambientado em um cidade sendo consumida por doenças, Plague Road conta a história de um doutor solitário que abandona seu lar e agora volta para descobrir o destino daqueles que deixou para trás.

Randall

PS4 — Digital

Randall acorda em um futuro distópico no qual as pessoas estão felizes em viver sob constante vigilância e controle total. Jogadores controlam Randall, um poderoso telepata com um toque de esquizofrenia. Sua habilidade lhe permite controle e jogar como todo personagem na tela, trocando transparentemente entre eles, explorando os poderes que eles tem.

Superbeat: Xonic

PS4 — Digital

Experimente Superbeat: Xonic, o novo jogo de música que é sensação e deixará você quase caindo da cadeira! Aproveite os incríveis visuais e efeitos enquanto encara 68 canções únicas e destrava toneladas de recompensas escondidas e itens. Realize e aperfeiçoe combos divertidos e mostre ao mundo que você é o melhor escalando o sistema de Ranking!

The Town of Light

PS4 — Digital

Jogue pelos olhos de Renée, uma garota de 16 anos que sofre de sintomas de doença mental. Ela está em busca de respostas para muitas perguntas do seu passado, enquanto explora o lugar onde passou parte de sua infância. Guie Renée através de uma jornada obscura e emocional que borra as linhas da diversão, narrativa e realidade.

Victor Vran

PS4 — Digital

Torne-se Victor, o caçado de demônios. Forje seu próprio herói em uma jornada para liberar a cidade amaldiçoada de Zagoravia. Decida como jogar a qualquer momento, mesmo no calor da batalha. Modifique suas ferramentas de matar demônios enquanto desvia de ataques mortais, pula de prédios altos e enfrentar hordas de bestas assustadoras e astutos chefes.

Wipeout Omega Collection

PS4 — Digital

Wipeout Omega Collection traz todo conteúdo de Wipeout HD, Wipeout HD Fury, e Wipeout 2048, melhorados para PS4.

Estas informações estão sujeitas a mudanças sem aviso prévio. Para confirmar a disponibilidade dos lançamentos, visite a PlayStation Store.


é formanda em Ciências Econômicas pela UERJ. No Blast, é redatora e revisora. Suas paixões são os esportes (sobretudo o futebol e o jiu-jitsu), os livros, a escrita e os videogames. Fã de PlayStation, não nega sua queda pela Nintendo. Pode ser encontrada no Twitter.

Comentários

Google
Disqus
Facebook