Orcs Must Die: Unchained recebe data de lançamento no PS4

O tower defense de matar orcs estará disponível no dia 18 de julho.


A produtora Robot Enterteinment anunciou que a versão para PS4 do terceiro jogo da franquia de tower defense chegará à PlayStation Store no dia 18 de julho.


Lançado para PC em abril, Orcs Must Die: Unchained já estavá disponível na Steam para Open Beta desde 2014. O jogo será lançado free-to-play e incluirá pacotes de skins exclusivas para assinantes da PS Plus, além de consumíveis e moeda de jogo.



Como é usual em jogos de tower defense, em Orcs Must Die: Unchained, o jogador deve seu forte do ataque de uma horda de Orcs, com diversos tipos de armadilhas e formas de atacar os inimigos. Além de montar armadilhas o jogador participa da ação com um modo terceira pessoa que permite atacar diretamente enquanto os obstáculos são acionados.

Em adição ao clássico Survival, novos modos de jogo incluem o "Head-to-Head", uma espécie de pvp em que duas equipes de três jogadores competem cada uma em seu próprio mapa, sumonando inimigos para destruir o mapa do inimigo.

O jogo contavá ainda com um modo MOBA chamado "Siege", mas de acordo com a Robot Enterteinment, como poucos jogadores estavam utilizando, a equipe decidiu finalizar o modo.

Fonte: GameSpot

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook