Brawlhalla: Founders Pack (PS4) chegará em 1 de agosto

Confira o trailer do jogo e suas novidades.

Foi divulgado nesta quinta-feira (27 de julho) que Brawlhalla chegará para PlayStation 4 no dia 1 de agosto e contará com um exclusivo "Founders Pack".

Segundo a Blue Mammoth Games, o Founders Pack garante para os jogadores acesso total aos 32 lutadores presentes, além do acesso a outros personagens que ainda serão lançados em breve. O pacote ainda inclui o sidekick "Personal Sentry IV", "Foundet's Signet" e "Founder's Insignia".

No seu lançamento, o jogo também permitirá entrar na loja local, o "Mallhalla", onde os jogadores podem gastar seu ouro, pontos de classificação e Moedas de Mamute para comprar skins, esquemas de cores entre outras variedades, isso sem falar da lista de amigos e a possibilidade de jogar com Caspian.

Além disso, a Blue Mammoth Games também disse que Brawlhalla apresentará cross-play entre jogadores de PlayStation 4 e PC.



Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook