Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory (PS4/PS Vita): novos detalhes sobre personagens e batalhas online

Conheça Jimmy Ken e K e saiba tudo sobre as modalidades das batalhas online.



A Bandai Namco divulgou informações e screenshots a respeito dos personagens Jimmy Ken e K de Hacker's Memory, título que marca a sexta entrada da série Digimon Story e serve de sequência paralela a Cyber Sleuth, além de destacar as modalidades que integrarão o multiplayer online.
  • Jimmy Ken e K
No Digimundo, os hackers estão divididos em diferentes grupos, cada um com seu objetivo. Alguns deles irão cooperar com o mundo digital, outros irão lutar para tentar destruir a barreira dimensional e invadir o mundo real. O grupo Zaxon, por exemplo, irá batalhar fortemente para proteger o Digimundo.

O membro Jimmy Ken, no entanto, está insatisfeito com o comportamento do Zaxon e decidiu criar o seu próprio grupo chamado Demons.

O misterioso hacker chamado K só agrava toda essa confusão em torno dos grupos que tomam conta do mundo digital ao tentar encontrar o criminoso responsável por perseguir o usuário do protagonista.

  • Batalhas online
Em Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory, os jogadores poderão batalhar um contra o outro utilizando os seus parceiros Digimon. Intitulado de Network Battle, o sistema incluirá o modo competitivo Ranking Battle, no qual as regras e pontos serão pré-determinados.

Já o modo Event Battle terá suas regras mudadas a cada duas semanas.  Essa modalidade não afetará a pontuação competitiva dos jogadores e os recompensará com itens diversos. 

No Free Rule Battle, os jogadores estarão aptos a criar suas regras em sua sala própria com até 8 jogadores.

As moedas ganhas nas modalidades Ranking e Event poderão ser utilizadas na Coin Shop para adquirir equipamentos que incrementa a aparência dos seus Digimon no multiplayer online.  

Digimon Story: Cyber Sleuth Hacker's Memory (PS4/PS Vita) será lançado no Japão ainda em 2017. No ocidente, a previsão de lançamento é para início de 2018.

Fonte: Gematsu

Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook