Horizon Zero Dawn (PS4) vence premiação no Jerry Goldsmith Awards

Atualização 1.30 também foi disponibilizada recentemente.

Concorrendo na categoria de melhor trilha sonora original de videogames, Horizon Zero Dawn levou o prêmio durante a cerimônia de premiação do Jerry Goldsmith Awards no The International Film Music Festival. A confirmação veio através do Twitter da Guerrilla Games, onde um dos produtores do estúdio carrega o prêmio.
Outros nomes conhecidos também foram indicados ao prêmio, como Farpoint (PSVR), Yooka-Laylee (Multi), RiMe (Multi) e ReCore (XBO/PC).

Horizon Zero Dawn já está disponível para PlayStation 4 e recentemente recebeu a atualização 1.30. A principal novidade é a opção New Game +, na qual o jogador pode recomeçar a aventura de Aloy, mantendo suas habilidades, melhorias de armas e equipamentos, inventário, além de contar com dois novos troféus exclusivos.

O modo Ultra Hard também foi introduzido e deixa os inimigos mais fortes do que nunca. Pinturas faciais no rosto de Aloy também foram disponibilizadas para aumentar as opções de personalização de personagem durante a jogatina.

A primeira DLC do jogo, intitulada The Frozen Wilds chega no final de 2017.


Escreve para o PlayStation Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original do mesmo.

Comentários

Google
Disqus
Facebook