Pachter afirma que o PlayStation 5 poderá chegar em 2019

Analista acredita que a Sony já definiu seus planos e sabe o que faz!

De acordo com o noticiado pelo EuroGamer, o famosos analista Michael Pachter deu algumas previsões sobre o lançamento do PlayStation 5. Quando questionado sobre as palavras de Layden, da Sony, sobre o próximo console da empresa ser um verdadeiro next-gen, Pachter acredita que foram palavras diretas, sem enganações, ou seja, a Sony não vai mostrar mais um PS4 melhorado, vai partir para a próxima geração.
"O PS4 Pro é melhor do que o PS4, em questões tecnológicas, por isso penso ser um meio passo para o PS5. O PS5 será esse outro meio passo, por isso, ele [Layden] está certo ao afirmar que a próxima máquina será o PlayStation 5. E quão poderoso ele pode ser?"
"É claro que terá suporte nativo ao 4K. Terá suporte a 240fps? Fantástico! Será capaz de rodar os títulos do PS4 Pro? Essa é a questão!"
"Acho que sim, que farão um console retro-compatível com os games lançados para a versão Pro. A minha previsão é que não será lançada em 2018 e sim em 2019, ou 2020, mas provavelmente em 2019. A Sony está esperando um melhor momento, vão apresentar um aparelho 4K quando pelo menos metade dos EUA tiver uma TV 4K, e 35% do restando de mundo. Penso que eles já definiram o próximo ciclo, eles sabem o que precisam fazer."
Michael Pachter sempre defendeu que a chegada de consoles 4K, como o PS4 Pro e o XBO X, teria um impacto bem reduzido no mercado, pois não há TVs 4K suficientes para tornar os videogames atraentes para as massas.


é formado em Filosofia e também em Ciências Contábeis, trabalha na área de Auditoria Tributária, mora no interior de São Paulo e sempre reserva um tempinho para os videogames. Além disso, também gosta ler, assistir a filmes, seriados e animações.

Comentários

Google
Disqus
Facebook