The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia (PS4) será lançado nas Américas em 2018

Jogo de ação baseado no mangá Nanatsu no Taizai chega às Américas no início do ano que vem.

Durante a Anime Expo 2017, a Namco Bandai anunciou o lançamento de The Seven Deadly Sins: Knights of Britannia. O jogo desenvolvido pela Natsume Atari para PlayStation 4 será lançado nas Américas no início de 2018.


Baseado na série de mangá e anime The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai), Knights of Britannia é um jogo de ação recentemente anunciado no Japão. Dentre os personagens da série, foram confirmados apenas Meliodas, Elizabeth e Hawk como jogáveis, mas haverá outros a serem anunciados futuramente. O jogo contará com multiplayer online para 2 jogadores.


Além do anúncio, a Bandai Namco liberou um vídeo com breves cenas de gameplay com a ressalva de que o jogo ainda está em desenvolvimento. Ele contará com legendas em inglês, francês, italiano, espanhol e alemão.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não esteja com um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.

Comentários

Google
Disqus
Facebook